Você pode, garotão!

Lembram do “Com Avanço, elas avançam! Grrr”? Pois é, o desodorante Axe tá imitando essa idéia à exaustão. Na TV tem o comercial “Axe – Sinta o poder do couro.” Hãm?!?! O_o No site tem “Inspire-se [imagem de uma mulher loira, provavelmente só de sutiã] – Prepare-se [vários frascos de Axe] – Ataque! [foto de uma mina sorrindo, bem simpática e nada vulgar. Sério, sem ironia.]. Mais embaixo tem partes como “Looking Good” [com imagens de avatares sensuais], “Hot Links” [com várias pequenas fotos de mulheres – todas de cor branca. As mulheres, não as fotos.]; foto da nova Axe girl Juliana Salimeni, que, segundo o site, “vai te deixar em pânico”, viu? Cuidado.

Tudo isso pra justificar o slogan inicial: “O suor afasta as mulheres – Seco é melhor. Nova linha Axe seco”. Ok, vá lá. Mas os caras já mandaram melhor e passaram a mesma mensagem sem vulgarizar. Reciclaram várias idéias dos concorrentes, utilizaram as mulheres como objeto de desejo que, olha só que legal, vai te motivar a não feder! Nossa! Auto-estima, cuidado com o próprio corpo, vaidade sadia... tudo isso só dá pra conseguir seguindo esses passos... Realmente, não faz sentido algum se cuidar se não for pra obter algum objeto... Sem contar que para isso eu tenho sacrificar animais inocentes.



Por essas e outras, que o bom mesmo é manter o meu agradável odor de macho. Natural e realçado pelo desodorante Garnier, que não faz testes em animais, tampouco os usa como ingrediente. Há!

5 Comments:

  1. Eduardo Chaves said...
    Ps.: ganhei jabá para falar bem da Garnier e mal das concorrentes. (Mentira!) =]
    Unknown said...
    Oi pessoa,

    Dá uma olhada nesse endereço aí abaixo... É sobre o PL em tramitação que prevê que os rótulos dos produtos tragam informações sobre componentes de origem animal ou mesmo se realizaram teste em animais...

    http://vista-se.com.br/site/primeiro-projeto-de-2009-amplia-direitos-do-consumidor

    Rola uma campanha também. É promovida pelo senador Expedito Júnior para fazer pressão sobre os demais senadores para aprovarem o PL. O endereço:

    http://www.vista-se.com.br/expedito/

    ;)
    Juliana Seidl said...
    As mulheres com bom gosto também preferem aqueles que usam Garnier. Sei que são raras, mas existem!
    2009 está sendo surrealmente bom, Edu! E o seu? =)
    Eduardo Chaves said...
    Hello, Hello!

    Pois é, eu tô ligado nesse PL e na campanha. Acho até que eu deveria divulgá-los mais do que já faço... Mas que bom sua presença, ajudou a divulgar e me motivou a fazê-lo com ainda mais afinco!

    o/

    ps.: 2 pessoas me chamam de "pessoa". Ou eu te conheço, ou muito prazer e bem vindo/a! :)
    Eduardo Chaves said...
    É, Ju... cada vez mais essa história de metrossexualidade afasta as mulheres do bom gosto! =]

    E 2009 é o ano da vitória! \o/

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial